Um blog sobre nada

sexta-feira, 25 de março de 2011

SDM: Vem me socorrer - Palavrantiga


Olá salladinos! Eis que chega mais uma sexta-feira. Ultimamente ando muito ocupado pra postar coisas legais no blog, não por falta de conteúdo, mas o tempo anda curto... Mas as Sextas de Música seguem firmes! Essa semana eu escolhi uma música muito boa de uma das gratas surpresas (e descobertas também) musicais que tive esse ano: a banda Palavrantiga.

Os caras fazem um som bem diferente do arroz-com-feijão que a gente está acostumado no meio gospel, e dizem algumas línguas que Chrystian e Ralf até fizeram uma versão de uma de suas músicas (se bem que eu acho que é edição).

Escute você mesmo e tire suas conclusões sobre a banda. Aqui vai o vídeo da música de hoje (Vem me socorrer): 



E aqui, a cifra:


Vem me socorrer - Palavrantiga


VERSO 1:
E
Não tenho um tom

Não tenho palavras
                                     C#m
Não tenho um acorde que me socorra agora
           C#m/B
Tudo foi embora
           A      E
Só tenho você.

E
Havia o silêncio que mostrou os meus vícios.
                                     C#m
Me agarro contigo. Vem, me socorra agora.
           C#m/B
Tudo foi embora
           A            E
Só tenho você, amor, agora.

VERSO 2:
A                        B        C#m
Essa não é mais uma canção de amor.
E                    E E4 E
Não, não, não.

REFRÃO
             E
Eu Canto pra Ti.
              G#m A
Já sei onde estou.
            F#m         A       B    C#m
Olhando pra mim posso saber que nada sou.
             E                       G#m A
Eu grito pra Ti. Oh Deus, vem me socorrer.
            F#m         B                    A
Olhando pra mim posso saber que nada posso fazer.

( E   A   F#m  )

E                   A          F#m
Oooh lalala        Oooh    lalala

E é isso pessoal. Dúvidas? É só postar. Espero voltar na semana que vem com outras coisas e posts além de músicas. Enjoy yourself!

Nenhum comentário: