Um blog sobre nada

domingo, 29 de maio de 2011

[SDM] Oração - A banda + bonita



Bom dia pessoal! Eu não ia postar no SDM nesse fds, porque viajei pra São Paulo e tava um tiquinho cansadaço. Mas pra aliviar a consciência, estou aqui para fazê-lo. Por falta de criatividade maior (hehe), vou postar a cifra da música que grudou na minha cabeça desde antes de postá-la aqui: Oração, de A banda mais bonita de cidade.

Acho que todos já ouviram (e muito) essa música e não tem necessidade de repostar o vídeo, mas se quiser meeeeeeesmo rever, clique aqui.

Aqui vai a cifra:

Oração – A banda mais bonita da cidade


Intro: D C

D                A           Bm                   G
Meu amor essa é a última oração pra salvar seu coração
G
Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa

      D
Cabe o meu amor
      C
Cabe três vidas inteiras
      D
Cabe uma penteadeira
      C
Cabe nós dois
                   
Cabe até o meu amor

          A           Bm                   G
essa é a última oração pra salvar seu coração
G
Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa

      D
Cabe o meu amor
      C
Cabe três vidas inteiras
      C
Cabe uma penteadeira
      D
Cabe essa oração (Final)



É só isso mesmo pessoal, a música parece ser maior por causa das mudança de ambiente e instrumentos. Talvez eu poste aqui algo sobre a minha viagem, depende da minha coragem pra dissertar, hehe. Até a próxima!

Nenhum comentário: