Um blog sobre nada

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Volta Limão!



Não, isso não é parte da campanha da Pepsi (ou é, vai que resolvem me pagar, haha). A questão é que eu ganhei meu tão sonhado limãozinho de pelúcia da Pepsi Twist!
 E eu muito tenho a agradecer ao twitter. Numa bela manhã de sol, depois da aula na facu, eu postei no meu perfil: "eu quero um limãozinho da !". Eu não esperava que isso trouxesse o bendito até mim, mas não é que deu resultado? No domingo seguinte; a propósito, feliz 11 de setembro; as filhas de uma amiga minha, que tinham um limãozinho, viram o tweet e me deram ele de presente!
Obrigado Eduarda, obrigado Samira. O presentinho de vocês agora tem nome: Esquisito. Garanto que ele será bem tratado, amado e cuidado sob o retrovisor do Beetle Juice, meu fusca, haha. Passar bem, pessoal!


Nenhum comentário: