Um blog sobre nada

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sanctus Real - Pieces Of A Real Heart (Deluxe Edition)

Olá pessoas! Estava eu mais uma vez vagando despretenciosamente no twitter, quando vi um tweet da banda Sanctus Real falando sobre uma antologia que lançaram hoje chamada "Pieces of Our Past". A coletânea será composta por músicas de 3 álbuns do grupo: "Fight the Tide", "Face of Love" e "We Need Each Other".

O nome escolhido me lembrou duas coisas: o último álbum de inéditas, "Pieces Of A Real Heart" (apesar da antologia não conter faixas do mesmo) e da dificuldade que tive em baixar todas as músicas juntas em boa qualidade (o que me obrigou a baixar cada uma separadamente). Por isso, juntei o útil ao agradável e estou disponibilizando um link para download de "Pieces Of A Real Heart" como o bônus de ser a versão de luxo, com versões acústicas especiais de 5 músicas do álbum. Enjoy yourself!


» INFORMAÇÕES:

Sanctus Real - Pieces Of A Real Heart (Deluxe Edition) Ano: 2010
Arquivo: .rar (formato das músicas: MP3)
Servidor: MegaUpload
Tamanho: 78.42 Mb
Faixas: 16


01 - Forgiven (3:36)
02 - These Things Take Time (3:19)
03 - The Way The World Turns (4:06)
04 - Lead Me (3:46)
05 - The Redeemer (3:44)
06 - Takeover Me (3:05)
07 - I Want To Get Lost (3:53)
08 - 'Til I Got To Know You (3:54)
09 - Dear Heart (2:59)
10 - I'll Show You How To Live (3:16)
11 - Keep My Heart Alive (3:24)
12 - Forgiven [Acoustical] (3:29)
13 - These Things Take Time [Acoustical] (3:33)
14 - Lead Me [Acoustical] (3:45)
15 - I Want To Get Lost [Acoustical] (4:27)
16 - 'Til I Got To Know You [Acoustical] (3:39)

Um comentário:

Juliana disse...

Shooow de bola, valeu ! Que Deus abençoe \o/