Um blog sobre nada

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DVD Audio Adrenaline » Alive (AVI)



 Hey people! Como foi a virada de ano? Espero que bem animada. Enquanto boa parte da galera estava em chácaras, clubes, almoços em família e whatever, eu passei o domingo baixando o meu show da virada particular: Alive (Worldwide Tour) do Audio Adrenaline. Dessa vez a odisséia foi menor, dei sorte de achar um magnet link de torrent que ainda funcionava... \o/ Mas como eu sei que não é todo cidadão que tem essa paciência que eu tive, logo que terminei o download já corri pro MegaUpload e carreguei o arquivo. Quem ganha com isso somos todos nós, fãs de AA e da boa música! hehe

Alive foi o primeiro DVD ao vivo da banda Audio Adrenaline, lançado em novembro de 2003 e vendido em conjunto com seu álbum Worldwide. O show foi gravado diante de um público de 20.000 pessoas durante a performance da banda no Alive 2003, um festival de rock cristão em Ohio. Para dar um toque especial nas filmagens, foram usadas 26 câmeras (isso mesmo, 26 câmeras!) dispostas em lugares estratégicos pelo palco, como na guitarra de Tyler Burkum, no baixo de Will McGinnis, na boina de Mark Stuart e em diversos outros lugares inusitados. Além, claro, das tradicionais câmeras panorâmicas do palco e dos espectadores. Isso quase faz o "ao vivo" se tornar "você esteve no show"... haha. Junte 20.000 pessoas, 26 ângulos de filmagem, 5 grandes músicos e um rock cristão de primeira, qual deve ser o resultado? Um DVD espetacular! Enjoy youself!


» INFORMAÇÕES:

DVD Audio Adrenaline - Alive Ano: 2003
Arquivo: .AVI
Servidor: MEGA (senha aqui) / 4shared / Torrent (Magnet Link)
Tamanho: 700.42 MB
Duração: 1h 08 min 01s
Faixas: 16

1. Worldwide: One
2. Mighty Good Leader
3. Church Punks
4. Big House
5. Dirty
6. Hands and Feet
7. Ocean Floor
8. Strong
9. Chevette
10. Underdog
11. Leaving 99
12. We're A Band
13. Beautiful
14. Get Down
15. Start A Fire
16. We're An American Band/Worldwide

3 comentários:

Anônimo disse...

Você pode postar em algum outro lugar este DVD? Procuro por ele faz tempo e só consegui achar no seu blog mas todos os links estão fora do ar já.

Luís Fernando disse...

Show n aíntegra no YouTube:
http://youtu.be/RUvD3HBbuog

TrogerT disse...

Amigo, cual es la Clave de descifrado por favor. Gracias