Um blog sobre nada

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

The Mega Song



Hey people, how you doin'? O Sextas de Música andava meio abandonado aqui no blog né? Hoje eu venho com uma musiquinha bem legalzinha de se ouvir: The Mega Song, a música do MegaUpload! haha

Antes de postar aviso: se ouvir a música o refrão vai grudar na sua cabeça feito chiclete no cabelo. Aqui vai ela:



Fui além e disponibilizei o link para download do áudio e do vídeo. Quem quiser/gostar/não tiver nada pra fazer, sinta-se a vontade.

Curtiram? É uma música de publicidade que o pessoal do MegaUpload fez pra dar um up no site, acompanhando toda a repaginação (incluindo os 60 segundos de espera, #ItSucks) do maior portal de compartilhamento de arquivos desse mundinho chamado Terra. Não sei se eu gostei poque sou meio retardado e gosto de qualquer coisa (desde que seja boa, haha) ou porque é bom de fato. Mas foi o suficiente pra criar um post, isso conta pontos (=P~).

Gostaria de aproveitar a deixa para sugerir ao pessoal do MegaUpload uma parceria, afinal meus uploads são todos feitos lá, dá uma moral pra nozes! Tô seguindo o conselho da minha irmã (ou não), que é chegada numa parceria pra blog. Falando nela, fçam uma visitinha, ela agradece: Aquele Doce.

♫ "M-E-G-A, upload to me today, send me file!" ♪

2 comentários:

Rafa Alencar disse...

Salve!
Fmz né?
Feliz ano novo brother XD
Por conhecidencia procurando algo sobre essa musica cheguei aki rs, to seguindo, curti o blog, e ja gostaria de um favor seu, tem cmo descolar a cifra, ou tablatura dessa musica?
Abração lek, qualquer coisa, tamo ake \õ

Lady M Dark disse...

hey boy, tá sabendo aê que o megaupload morreu, né?!
Tipo, será que você não tem o audio dessa musica salva aê no teu pc?
se tu ainda tiver mandaê pra mim, falou?
Agradeço.